quarta-feira, 18 de julho de 2012

News - Felipão admite dirigir o Corinthians e critica Palmeiras por saída de Obina em 2009: 'Frescura'




O técnico Luiz Felipe Scolari segue sem entrar em detalhes sobre o futuro, mantendo o discurso de que tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e que pensa em cumprir o vínculo normalmente antes de ver onde irá trabalhar em 2013. Mas uma coisa é fato na carreira do treinador pentacampeão do mundo: Felipão quer um contrato de dois anos e admite treinar até os rivais dos times que têm ligação.

"Vou fazer um contrato de dois anos com alguém ainda. Não adianta vir com seis meses que eu não vou fazer. Porque se eu vou para time tal, eu sei que é um ano só de limpeza. Então tem de ser dois", comentou o treinador em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

"Existem dois times que eu realmente gosto: Palmeiras e Grêmio. Mas aceitaria dirigir o Internacional, sim. Em 2010, eles me procuraram e fizeram uma bela proposta. Não aceitei porque sabia que se não ganhasse a Libertadores, seria muito pressionado. E o Corinthians, apesar de rival do Palmeiras, eu treinaria normalmente, embora seja difícil", completou.

fonte: Espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário