domingo, 8 de dezembro de 2013

Bola e música

Olá amigos do blog, descobri hoje um programa bem interessante do amigo Rodrigo Rodrigues chamado bola e música. Onde o Rodrigo entrevista alguns artistas e atletas falando sobre Esporte e Música, muito interessante o formato do programa então resolvi colocar algumas entrevistas do programa aqui.





 





Espero que gostem e até a próxima!!!

O País da Copa



Olá amigos deste humilde blog, hoje a tarde assisti mais uma vez cenas lamentáveis de violência pela TV no jogo Atlético Paranaense x Vasco, onde os torcedores começaram a se confrontar , diante da grande violência e imagens fortes, logo começou a repercutir em sites internacionais.
O Site "Del Mundo Deportivo" relatou que : "É lamentável ver gravíssimas imagens no País do próximo Mundial."

O Site Português chamado "Correio de Amanhã" relatou as palavras do técnico Adilson Batista, treinador do Vasco da Gama lamentou o incidente, afirmando ser "lamentável ver imagens assim num momento em que se fala do Mundial 2014 no Brasil". O técnico do Atlético do Paranaense, Mancini, repudiou totalmente a atitude dos adeptos dizendo mesmo que "a vontade é sair do estádio e ir embora para casa. Nunca vi cenas assim".

Além do Papelão dos  times Cariocas , tanto o Vasco quanto o Fluminense rebaixados a segunda divisão, essas cenas de violência desnecessária, que levaram 4 pessoas para o Hospital , só trazem a tona os reflexos dos problemas que temos aqui no Brasil.

Neste momento jornais do Mundo inteiro atualizam suas notícias sobre o País da Copa que em vez de se alegrar ao ver um bom Futebol e Campeonato Brasileiro, somente se entristece ao ver cenas de violência e Corrupção em 2013. Já que estão botando os Falsos Heróis atrás das grades , é tempo também de rever a segurança nos estádios e uma punição a esses vândalos.

Hoje poderia ser um dia de Paz e homenagem nos estádios para Nelson Mandela, um Homem que lutou pela paz e a favor do Esporte, mas infelizmente cada um só dá o que tem e por aqui muita violência.

 Se o esporte gera Esperanças, que venha este próximo ano no País da Copa com a Esperança de um Mundo Melhor.

 
 
Espero que gostem e até a próxima!!!

Sheik ironiza queda do Fluminense

 
 
 
E já começaram as ironias nas redes sociais em relação a queda do Fluminense. O atacante Sheik ironizou a queda do Fluminense para Segunda divisão , o Ex- jogador do Tricolor, postou em uma rede social uma foto e frase ironizando o rebaixamento do seu antigo clube. "Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa". Mensagem do sheik após o jogo do Fluminense
O jogador postou uma foto sua com um sorriso e fazendo "dois" com os dedos, em referência à segundona. Emerson defendeu o Fluminense em 2010, quando foi um dos protagonistas da conquista do brasileiro daquele ano. Foi dele o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani que garantiu o título nacional.
Mas, em abril de 2011, Sheik deixou o clube depois de uma grande polêmica, quando teria cantado um funk com referência ao Flamengo, no ônibus da delegação do Fluminense a caminho de uma decisão contra o Argentino Junior, pela Libertadores.